Preso acusado de tentar matar homem em fazenda de Amambai

Um rapaz de 22 anos foi preso pela Polícia Civil na tarde de sábado (25), acusado de tentar matar outro de 25 anos em uma fazenda do município, em Amambai. A tentativa de homicídio aconteceu em uma fazenda situada às margens da rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Tacuru, a cerca de 10 quilômetros […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um rapaz de 22 anos foi preso pela Polícia Civil na tarde de sábado (25), acusado de tentar matar outro de 25 anos em uma fazenda do município, em Amambai. A tentativa de homicídio aconteceu em uma fazenda situada às margens da rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Tacuru, a cerca de 10 quilômetros da cidade.

Segundo a polícia, após um desentendimento, José Luiz Miranda, de 22 anos, morador na Vila Indiana, em Amambai, armado com uma faca, teria desferido um golpe que atingiu o rosto da vítima, Josimar Oliveira dos Santos, de 25 anos, morador no município de Tacuru.

De acordo com a Polícia Civil, após a agressão Josimar foi socorrido por populares para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai, onde recebeu atendimento médico.

Segundo relatos da polícia, o médico de plantão na unidade de saúde teria relatado que o ferimento seria de certa gravidade e inclusive a vítima corre riscos de perder um olho.

Acusado de praticar a agressão, José Luiz Miranda, o “Chuí”, como também é conhecido, foi preso logo depois pela Polícia Civil.

De acordo com a polícia, no ato da abordagem os policiais encontraram em poder de “Chuí”, uma faca, com bainha e chaira.

A arma branca, que apresentava resquícios de sangue, seria a mesma usada para agredir Josimar Oliveira, segundo a polícia.

Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, José Luiz, que aparentava estar embriagado, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e entregue no EPAM (Estabelecimento Penal de Amambai), onde permanece preso à disposição da Justiça.

Conteúdos relacionados

Polícia