Polícia segue investigações para descobrir responsáveis por assalto à delegada

“É um trabalho de investigação e que demanda tempo. Estamos seguindo alguns caminhos mas ainda é cedo para falarmos alguma coisa”. Com esta declaração, o delegado Fabiano Goes Nagata, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos deixa claro que os trabalhos em torno do assalto à delegada Daniella Kades estão acelerados, mas que até a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

“É um trabalho de investigação e que demanda tempo. Estamos seguindo alguns caminhos mas ainda é cedo para falarmos alguma coisa”. Com esta declaração, o delegado Fabiano Goes Nagata, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos deixa claro que os trabalhos em torno do assalto à delegada Daniella Kades estão acelerados, mas que até a manhã desta sexta-feira (13), ninguém havia sido detido.

Os três bandidos abordaram a delegada quando ela chegava em casa, na noite der quarta-feira (11). Eles estavam armados e a obrigaram a entrar em casa onde estavam outros familiares, levando vários objetos.

Os bandidos fugiram em uma moto Honda Fan, abandonada logo depois, próximo do local do crime, no Bairro Carandá Bosque. Os bandidos roubaram logo depois uma moto biz e fugiram do local.

A moto abandonada teria sido vendida pela proprietária original, que não fez a transferência. A polícia está fazendo a trajetória de negociações do veículo que teria passado por quatro compradores.

Conteúdos relacionados

Polícia