Policia prende homem por assalto a mão armada em residência no MS

Policiais da DEFRON (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) prenderam na tarde desta quinta feira (29) Adalto Aparecido Alves, conhecido como Thayson, de 37 anos, por roubo a residência. O caso aconteceu na noite do dia 10 desse mês no bairro Monte Carlo, em Dourados. Thayson, acompanhado de um adolescente de 17 anos, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais da DEFRON (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) prenderam na tarde desta quinta feira (29) Adalto Aparecido Alves, conhecido como Thayson, de 37 anos, por roubo a residência. O caso aconteceu na noite do dia 10 desse mês no bairro Monte Carlo, em Dourados.

Thayson, acompanhado de um adolescente de 17 anos, invadiram a residência e abordaram uma mulher e dois filhos, levando da casa aparelhos eletrônicos e o Vectra da vítima. Todo o assalto foi realizado com arma de fogo. Para fugir eles trancaram as vítimas no banheiro.

Em investigações os policiais da Defron localizaram o veículo parcialmente desmontado na residência de Thayson, localizada no bairro Jardim Guanabara, também foi localizada na residência a maior parte dos objetos levados da residência, além de um revólver calibre 32, armas de fogo de brinquedo, munições de calibres 38, 32, 22, 12, 40, 30 e de 762, as três ultimas de uso restrito.

O homem ainda tentou fugir pelo fundo da casa, sendo perseguido e preso pelos policias. O acusado admitiu a compra  do Vectra, pois queria as peças do mesmo para poder arrumar outro veiculo de sua propriedade do mesmo modelo e ano.

Thayson indicou que o adolescente, seu comparsa, e o irmão maior deste como os autores do crime. No entanto as vitimas reconhecerem o homem como o autor do roubo, inclusive teria utilizado a arma calibre 32, apreendida na residência. O adolescente também foi reconhecido, admitindo participação no roubo.

Thayson foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, e indiciado no roubo em questão, o adolescente foi ouvido e a participação será apurada pela policia.  O mecânico e o irmão do adolescente foram ouvidos como testemunhas e liberados.

Conteúdos relacionados