Polícia

Polícia Militar de Aquidauana realizará passagem de comando

O tenente coronel Paulo César Cândido Gonçalves passará o comando do 7º BPM para o tenente coronel Renato Tolentino Alves. A solenidade está marcada para as 15h, do dia 29 de janeiro, no plenário da Câmara de Vereadores de Aquidauana. O 7º BPM é responsável pelos municípios de Aquidauana (sede), Anastácio, Miranda, Bodoquena, Dois Irmãos […]

Arquivo Publicado em 24/01/2013, às 13h46

None

O tenente coronel Paulo César Cândido Gonçalves passará o comando do 7º BPM para o tenente coronel Renato Tolentino Alves. A solenidade está marcada para as 15h, do dia 29 de janeiro, no plenário da Câmara de Vereadores de Aquidauana.


O 7º BPM é responsável pelos municípios de Aquidauana (sede), Anastácio, Miranda, Bodoquena, Dois Irmãos do Buriti; além dos distritos de Palmeiras, Cipolândia, Piraputanga, Camisão, Taunay e Morraria do Sul.


O tenente coronel Paulo César Cândido Gonçalves se despede de Aquidauana, tendo uma brilhante atuação à frente da Unidade. Desde 2010, quando foi designado para ser o subcomandante, o oficial tem se empenhado em implantar a filosofia de Polícia Comunitária. À frente do Comando, a reativação do Conselho Comunitário de Segurança e a chegada da Base Móvel Patrulha PM Comunitária foi uns dos principais marcos do 7º BPM.


O oficial deixa o comando da Unidade em Aquidauana para fazer parte da Diretoria de Apoio Logístico da PMMS, em Campo Grande.


Já o futuro comandante, tenente coronel Renato Tolentino Alves, deixa o comando da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar de Maracajú, para assumir a Unidade de Aquidauana.

Jornal Midiamax