Pai de menino de 3 anos morto atropelado alerta polícia para coibir novos casos na região
O pai do garoto João Carlos de Freitas Souza, de 3 anos, morto atropelado por uma moto quando soltava pipa no bairro Tarsila do Amaral, Ediney Ferreira de Souza, 34 anos, pede que a polícia tome providências para coibir os abusos dos “bad boys” do bairro. Segundo ele, os garotos continuam empinando motos na região, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O pai do garoto João Carlos de Freitas Souza, de 3 anos, morto atropelado por uma moto quando soltava pipa no bairro Tarsila do Amaral, Ediney Ferreira de Souza, 34 anos, pede que a polícia tome providências para coibir os abusos dos “bad boys” do bairro. Segundo ele, os garotos continuam empinando motos na região, mesmo depois do acidente.
“Nesse domingo (24) mesmo, já tinham garotos empinando moto na região e fazendo algazarra. Foi só baixar a poeira e esquecer o acontecimento que está tudo voltando como era antes, com o mesmo perigo”, alerta Ediney.
O trabalhador da Ceasa avisa para o perigo que é os jovens continuarem com essa conduta. “Estão colocando a vida deles mesmos e de muitas outras pessoas na região em risco”, comenta o pai.
O homem ainda afirmou que tem certeza absoluta de que o acusado pela morte de seu filho, Jeferson Cosmo Francisco da Silva, 21, conhecido como ‘Buguinho’, é o culpado do atropelamento.
“Eu quero que ele pague, não apenas por esse crime de matar o meu filho, mas por todos os outros que ele é o responsável. Ele é um ‘bad boy’ da região e está na hora de ele pagar pelos crimes”, fala convicto.
Desde a morte do filho, o homem estava sem trabalhar na Ceasa. No entanto, no começo da semana ele retornou. “Agora tenho que tentar levar a vida com essa dor no peito. Tentar viver da forma mais normal possível. Só Deus para confortar a perda do filho”.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Em pizzaria de Campo Grande, mulher é agredida com garrafa de vidro pela cunhada
Às autoridades, a vítima disse que não iniciou a discussão e que por ser “temperamental”, a autora cometeu a agressão
Do Pantanal, Coronel Rabelo participa do Domingão do Huck neste domingo
Pantaneiro é reconhecido como transformador no mundo
Estabilidade financeira atrai candidatos no concurso dos Correios
Provas acontecem neste domingo em Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.