Pai de menino de 3 anos morto atropelado alerta polícia para coibir novos casos na região

O pai do garoto João Carlos de Freitas Souza, de 3 anos, morto atropelado por uma moto quando soltava pipa no bairro Tarsila do Amaral, Ediney Ferreira de Souza, 34 anos, pede que a polícia tome providências para coibir os abusos dos “bad boys” do bairro. Segundo ele, os garotos continuam empinando motos na região, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O pai do garoto João Carlos de Freitas Souza, de 3 anos, morto atropelado por uma moto quando soltava pipa no bairro Tarsila do Amaral, Ediney Ferreira de Souza, 34 anos, pede que a polícia tome providências para coibir os abusos dos “bad boys” do bairro. Segundo ele, os garotos continuam empinando motos na região, mesmo depois do acidente.

“Nesse domingo (24) mesmo, já tinham garotos empinando moto na região e fazendo algazarra. Foi só baixar a poeira e esquecer o acontecimento que está tudo voltando como era antes, com o mesmo perigo”, alerta Ediney.

O trabalhador da Ceasa avisa para o perigo que é os jovens continuarem com essa conduta. “Estão colocando a vida deles mesmos e de muitas outras pessoas na região em risco”, comenta o pai.

O homem ainda afirmou que tem certeza absoluta de que o acusado pela morte de seu filho, Jeferson Cosmo Francisco da Silva, 21, conhecido como ‘Buguinho’, é o culpado do atropelamento.

“Eu quero que ele pague, não apenas por esse crime de matar o meu filho, mas por todos os outros que ele é o responsável. Ele é um ‘bad boy’ da região e está na hora de ele pagar pelos crimes”, fala convicto.

Desde a morte do filho, o homem estava sem trabalhar na Ceasa. No entanto, no começo da semana ele retornou. “Agora tenho que tentar levar a vida com essa dor no peito. Tentar viver da forma mais normal possível. Só Deus para confortar a perda do filho”. 

Conteúdos relacionados

Polícia