Ladrão tenta assaltar casal nos altos da Afonso Pena e leva tiro de policial militar
Alex Teodoro Santos Barros, de 26 anos, foi baleado no braço esquerdo ao tentar assaltar junto com uma mulher, um policial militar lotado em Dourados e sua noiva, por volta das 22h30 de ontem (26), nos altos da avenida Afonso Pena, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência (2873/13), o policial L. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Alex Teodoro Santos Barros, de 26 anos, foi baleado no braço esquerdo ao tentar assaltar junto com uma mulher, um policial militar lotado em Dourados e sua noiva, por volta das 22h30 de ontem (26), nos altos da avenida Afonso Pena, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência (2873/13), o policial L. R. dos S., de 27 anos, e sua noiva, S. P. da S. L., 26 anos, estavam em um veículo, estacionado na Afonso Pena, próximo ao quiosque da Brahma e em frente ao Parque das Nações Indígenas, quando foram abordados por um casal de bandidos.
Segundo a vítima, S., Alex surgiu ao seu lado e teria anunciado o assalto. O policial contou que ao perceber que o autor estava armado com um revólver, ele desceu do veículo, com sua arma de fogo, que pertence à PM do Estado, um revólver da marca Taurus calibre 38, e foi para trás do carro.
Consta no registro policial, que o autor disparou um tiro na direção de L., com isso, o policial teria revidado. Teve troca de tiros, sendo que cada um teria disparado quatro vezes.
L. contou que se identificou como policial, mandando o autor se entregar, no momento em que foi detido. A arma do autor foi apreendida, sendo um revólver da Taurus, calibre 38, com quatro munições deflagradas e uma intacta.
Em razão do ferimento, Alex foi encaminhado à Santa Casa de Campo Grande, ficando em observação. A mulher que participou do assalto foi identificada como Katiuce Rosa de Alencar, mas conseguiu fugir do local no meio da confusão.
Com o autor estavam um capacete e uma chave de motocicleta. Ao ser questionado, ele contou que teria chegado ao local utilizando o veículo. Sua motocicleta Titan Fan, cor preta, placa HSS – 0235 foi apreendida nas proximidades.
As vítimas ficaram ilesas, apesar do atentado. Até o momento, Alex não recebeu alta médica e está sob escolta policial no hospital. O crime foi registrado como roubo qualificado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. A polícia continua investigando o caso e a mulher ainda não foi encontrada.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Rayssa Leal tira 9,1 na última nota, levanta a torcida e é tricampeã do Super Crown
Em sua primeira volta, Rayssa mostrou muita classe e técnica
Mulher aciona a polícia após ser agredida a socos e chutes por segurança de boate em Campo Grande
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (15) e vítima foi até a delegacia registrar boletim de ocorrência
Câmara de Vereadores de Campo Grande não terá expediente na última semana do ano
Prédio passará por manutenções entre 24 a 31 de dezembro
Batayporã adiciona R$ 474,4 mil em contrato com empresa paulista para limpeza pública
Contrato foi fechado com a empresa A S N Ambiental LTDA, com sede em Lençóis Paulista, no Estado de São Paulo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.