Ladrão tenta assaltar casal nos altos da Afonso Pena e leva tiro de policial militar

Alex Teodoro Santos Barros, de 26 anos, foi baleado no braço esquerdo ao tentar assaltar junto com uma mulher, um policial militar lotado em Dourados e sua noiva, por volta das 22h30 de ontem (26), nos altos da avenida Afonso Pena, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência (2873/13), o policial L. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Alex Teodoro Santos Barros, de 26 anos, foi baleado no braço esquerdo ao tentar assaltar junto com uma mulher, um policial militar lotado em Dourados e sua noiva, por volta das 22h30 de ontem (26), nos altos da avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência (2873/13), o policial L. R. dos S., de 27 anos, e sua noiva, S. P. da S. L., 26 anos, estavam em um veículo, estacionado na Afonso Pena, próximo ao quiosque da Brahma e em frente ao Parque das Nações Indígenas, quando foram abordados por um casal de bandidos.

Segundo a vítima, S., Alex surgiu ao seu lado e teria anunciado o assalto. O policial contou que ao perceber que o autor estava armado com um revólver, ele desceu do veículo, com sua arma de fogo, que pertence à PM do Estado, um revólver da marca Taurus calibre 38, e foi para trás do carro.

Consta no registro policial, que o autor disparou um tiro na direção de L., com isso, o policial teria revidado. Teve troca de tiros, sendo que cada um teria disparado quatro vezes.

L. contou que se identificou como policial, mandando o autor se entregar, no momento em que foi detido. A arma do autor foi apreendida, sendo um revólver da Taurus, calibre 38, com quatro munições deflagradas e uma intacta.

Em razão do ferimento, Alex foi encaminhado à Santa Casa de Campo Grande, ficando em observação. A mulher que participou do assalto foi identificada como Katiuce Rosa de Alencar, mas conseguiu fugir do local no meio da confusão.

Com o autor estavam um capacete e uma chave de motocicleta. Ao ser questionado, ele contou que teria chegado ao local utilizando o veículo. Sua motocicleta Titan Fan, cor preta, placa HSS – 0235 foi apreendida nas proximidades.

As vítimas ficaram ilesas, apesar do atentado. Até o momento, Alex não recebeu alta médica e está sob escolta policial no hospital. O crime foi registrado como roubo qualificado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. A polícia continua investigando o caso e a mulher ainda não foi encontrada.

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça
Polícia