Dois seguranças são presos por morte de jovem durante show sertanejo no Jockey Club
A Justiça decretou a prisão preventiva de dois seguranças acusados do assassinato de soldado do exército, Idenilson da Silva Barros, 20 anos, morto na madrugada do dia 19 de maio deste ano, após o show da dupla sertaneja Munhoz e Mariano, no Jockey Club, em Campo Grande. O rapaz teria sido espancado, atropelado e arrastado […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Justiça decretou a prisão preventiva de dois seguranças acusados do assassinato de soldado do exército, Idenilson da Silva Barros, 20 anos, morto na madrugada do dia 19 de maio deste ano, após o show da dupla sertaneja Munhoz e Mariano, no Jockey Club, em Campo Grande. O rapaz teria sido espancado, atropelado e arrastado por 12 metros.
De acordo com o delegado, Cláudio Martins, da 5º Delegacia de Polícia e responsável pelas investigações, foi detido o proprietário da empresa de segurança responsável pelo show, Ronaldo Solis, e um dos seguranças da empresa, Carlos Madureira. Ambos tiveram a prisão decretada no dia 14 deste mês, mas somente nesta quarta-feira (23) se apresentaram.
O delegado afirma que as prisões foram feitas com base em depoimentos das testemunhas que estavam com o soldado no camarote do show. “O que nos conseguimos de informação foi o que ocorreu no camarote. Na área externa, não obtivemos informações. Somente que ele foi encontrado em uma área restrita à organização do evento”, explica.
Conforme o delegado, os dois estão sendo indiciados por homicídio doloso. Ainda não há informações sobre o veículo que teria atropelado o jovem.
Segundo as testemunhas, o rapaz teria sido tirado do camarote por seguranças e horas depois foi encontrado agonizando no estacionamento do local do show.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Em pizzaria de Campo Grande, mulher é agredida com garrafa de vidro pela cunhada
Às autoridades, a vítima disse que não iniciou a discussão e que por ser “temperamental”, a autora cometeu a agressão
Do Pantanal, Coronel Rabelo participa do Domingão do Huck neste domingo
Pantaneiro é reconhecido como transformador no mundo
Estabilidade financeira atrai candidatos no concurso dos Correios
Provas acontecem neste domingo em Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.