Bandidos tentam roubar caminhão e morrem em troca de tiros com a polícia
Dois homens morreram após troca de tiros com a polícia na madrugada desta quinta-feira (07), próximo ao Trevo do Pimenta, rotatória de acesso a Rochedo em Campo Grande. Murilo Kaue Fernandes Vieria, de 24 anos, e Lucas Rodrigues Santana, 18, haviam tentado roubar um caminhão e leva-lo para Rochedo. A ação foi deflagrada pela Rotac […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Dois homens morreram após troca de tiros com a polícia na madrugada desta quinta-feira (07), próximo ao Trevo do Pimenta, rotatória de acesso a Rochedo em Campo Grande. Murilo Kaue Fernandes Vieria, de 24 anos, e Lucas Rodrigues Santana, 18, haviam tentado roubar um caminhão e leva-lo para Rochedo. A ação foi deflagrada pela Rotac (Ronda Ostensiva Tática da Capital) Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).
O motorista de caminhão Amides Souza, de 37 anos, foi sequestrado por volta das 16h da tarde de quarta-feira, quando quatro suspeitos o armados em duas motos o abordaram. Os homens exigiam que o caminhoneiro os levasse para Terenos. Ele foi amarrado com fitas de Nylon e ameaçado de morte várias vezes pelo quarteto.
Em um determinado momento Lucas recebeu uma ligação de uma pessoa não identificada que o mandava desamarrar Amides e dirigir até Rochedo. Os homens a todo o momento pareciam muito alterados e violentos .
Quando estava a caminho de Rochedo, Amides encontrou o proprietário da empresa em que trabalha na estrada, que estranhou o porquê ele estava com dois homens dentro do caminhão. Como o motorista estava sendo ameaçado com uma arma nas costas, mentiu para o chefe que estava oferecendo carona aos homens.
Desconfiado, proprietário da empresa Hidroflex ligou para a polícia comunicando os fatos quando o caminhão não chegou ao destino. A polícia foi até o ultimo local em que o caminhoneiro foi visto e lá se deparou com o veículo se deslocando para Campo Grande.
Quando viram a policia os bandidos mandaram o caminhoneiro parar o veiculo e fugiram a pé. Durante a fuga ambos iniciaram uma troca de tiros com os policiais. Murilo foi atingido no tórax e no abdômen e Lucas foi atingido duas vezes no abdômen.
Os homens ainda foram encaminhados pelos policiais com vida para a Santa Casa, mas não resistiram. A polícia não conseguiu localizar os outros dois suspeitos de terem participado da tentativa de sequestro. O motorista passa bem.
Notícias mais lidas agora
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Últimas Notícias
Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Famosa nas redes sociais, mulher faz cirurgias na cadeira de dentista já deixou várias clientes com sequelas em MS
Uma a cada cinco pessoas no Brasil mora de aluguel
Pessoas que vivem sozinhas ocupam maioria dos domicílios alugados
Campo Grande institui selo que incentiva proteção e bem-estar animal em condomínios
Para obter o selo, os condomínios devem atender aos critérios de segurança, higiene, lazer e adoção responsável de animais
Crack e R$ 35 mil: Polícia fecha ‘boca de fumo’ em Eldorado e prende três
Na casa ainda tinha materiais para preparo da droga, quatro aparelhos celulares e caderno com anotações
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.