Bandidos tentam roubar caminhão e morrem em troca de tiros com a polícia

Dois homens morreram após troca de tiros com a polícia na madrugada desta quinta-feira (07), próximo ao Trevo do Pimenta, rotatória de acesso a Rochedo em Campo Grande. Murilo Kaue Fernandes Vieria, de 24 anos, e Lucas Rodrigues Santana, 18, haviam tentado roubar um caminhão e leva-lo para Rochedo. A ação foi deflagrada pela Rotac […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois homens morreram após troca de tiros com a polícia na madrugada desta quinta-feira (07), próximo ao Trevo do Pimenta, rotatória de acesso a Rochedo em Campo Grande. Murilo Kaue Fernandes Vieria, de 24 anos, e Lucas Rodrigues Santana, 18, haviam tentado roubar um caminhão e leva-lo para Rochedo. A ação foi deflagrada pela Rotac (Ronda Ostensiva Tática da Capital) Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).

O motorista de caminhão Amides Souza, de 37 anos, foi sequestrado por volta das 16h da tarde de quarta-feira, quando quatro suspeitos o armados em duas motos o abordaram. Os homens exigiam que o caminhoneiro os levasse para Terenos. Ele foi amarrado com fitas de Nylon e ameaçado de morte várias vezes pelo quarteto.

Em um determinado momento Lucas recebeu uma ligação de uma pessoa não identificada que o mandava desamarrar Amides e dirigir até Rochedo. Os homens a todo o momento pareciam muito alterados e violentos .

Quando estava a caminho de Rochedo, Amides encontrou o proprietário da empresa em que trabalha na estrada, que estranhou o porquê ele estava com dois homens dentro do caminhão. Como o motorista estava sendo ameaçado com uma arma nas costas, mentiu para o chefe que estava oferecendo carona aos homens.

Desconfiado, proprietário da empresa Hidroflex ligou para a polícia comunicando os fatos quando o caminhão não chegou ao destino. A polícia foi até o ultimo local em que o caminhoneiro foi visto e lá se deparou com o veículo se deslocando para Campo Grande.

Quando viram a policia os bandidos mandaram o caminhoneiro parar o veiculo e fugiram a pé. Durante a fuga ambos iniciaram uma troca de tiros com os policiais. Murilo foi atingido no tórax e no abdômen e Lucas foi atingido duas vezes no abdômen.

Os homens ainda foram encaminhados pelos policiais com vida para a Santa Casa, mas não resistiram. A polícia não conseguiu localizar os outros dois suspeitos de terem participado da tentativa de sequestro. O motorista passa bem.

Conteúdos relacionados