Polícia

Trio tenta assaltar policial e um deles leva tiro na cabeça

Um jovem se deu mal na tarde deste sábado (8) durante tentativa de assalto em Dourados. Na companhia de outros dois, ele tentou assaltar um policial que estava em frente de casa na Vila Maxwell. O agente sacou a arma e disparou contra um deles, que levou dois tiros, sendo um na cabeça. A tentativa […]

Arquivo Publicado em 09/12/2012, às 15h28

None
429012330.jpg

Um jovem se deu mal na tarde deste sábado (8) durante tentativa de assalto em Dourados. Na companhia de outros dois, ele tentou assaltar um policial que estava em frente de casa na Vila Maxwell.


O agente sacou a arma e disparou contra um deles, que levou dois tiros, sendo um na cabeça. A tentativa de assalto ocorreu por volta das 17h. O policial, morador na rua João Vicente Ferreira, na Vila Maxwell, estava na frente de casa com a esposa, quanto trio chegou anunciando o assalto.


Um dos jovens estava em posse de uma faca e outro de um revólver. O policial, a paisana, revidou, sacando a arma e disparando contra um dos jovens. Ferido, o rapaz ficou caído ao chão e outros dois comparsas fugiram.


Equipe Alfa do Samu foi acionada e encaminhou o assaltante ferido em estado grave para o Hospital da Vida. Ele estava sem documento e teve perca de massa encefálica.

Jornal Midiamax