Policial da Cigcoe é preso por matar homem em frente a boate

O soldado da Polícia Militar Bonifácio dos Santos Júnior, 36 anos, é suspeito de atirar e matar Ike César Gonçalves, 29 anos, na madrugada de hoje, em frente à Casa de Show Santa Fé, na Vila Nova Bandeirantes. O militar é lotado na Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e de Operações Especiais) e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O soldado da Polícia Militar Bonifácio dos Santos Júnior, 36 anos, é suspeito de atirar e matar Ike César Gonçalves, 29 anos, na madrugada de hoje, em frente à Casa de Show Santa Fé, na Vila Nova Bandeirantes. O militar é lotado na Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e de Operações Especiais) e teria efetuado vários disparos contra as pessoas que estavam na rua, por causa de uma briga. O soldado foi detido, junto com um colega Osnir Ribeiro Lima, 36 anos, que teria ajudado na fuga do acusado.

O crime aconteceu por volta das 4h e a vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu horas depois. Os dois suspeitos estariam dentro da boate, mas saíram por causa de uma briga. Ambos estão detidos na delegacia do Bairro Piratininga. Policiais militares acompanham os acusado e homens da corregedoria da PM estão no local.

Bonifácio teria disparados para o alto e quando Ike se aproximou foi atingido com um tiro na testa. Ao ver a confusão, Osnir teria ido a casa onde mora com a ex-mulher pegar o carro modelo Peugeot para dar fuga ao companheiro. Porém a Polícia Militar efetuou a prisão.

A assessoria da Polícia Militar informou que emitirá uma nota oficial sobre o caso.

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça
Polícia