Polícia

Policiais 6º BPM prende acusado de roubar moto em Corumbá

Um rapaz de 23 anos foi preso no final da manhã desta sexta-feira, 20 de julho, no Conjunto Primavera, parte alta de Corumbá, acusado de envolvimento ao roubo de uma motocicleta, ocorrido na manhã de ontem. O homem conduzia uma motocicleta Honda de cor vermelha que segundo as vítimas teria sido utilizada pelos autores durante […]

Arquivo Publicado em 21/07/2012, às 16h09

None

Um rapaz de 23 anos foi preso no final da manhã desta sexta-feira, 20 de julho, no Conjunto Primavera, parte alta de Corumbá, acusado de envolvimento ao roubo de uma motocicleta, ocorrido na manhã de ontem.

O homem conduzia uma motocicleta Honda de cor vermelha que segundo as vítimas teria sido utilizada pelos autores durante o roubo. Ele foi abordado por um policial da Polícia Comunitária do 6º BPM que realizava rondas pelo Conjunto Primavera e avistou a motocicleta utilizada no roubo. No momento da abordagem o autor e seu comparsa tentaram empreender fuga, mas o policial conseguiu deter o rapaz de 23 anos e solicitou apoio de outras guarnições da PM.

O comparsa do autor adentrou em uma residência e após pular vários muros conseguiu se embrenhar em uma mata de um morro próximo ao local. Durante a tentativa de localizar o acusado na mata ele efetuou um disparo de arma de fogo contra os policiais, mas ninguém foi atingido. Após várias buscas realizadas por policiais da Rádio Patrulha, GETAM e Serviço de Inteligência o outro envolvido não foi localizado.

O autor de 23 anos foi encaminhado para a 1ª Delegacia da Polícia Civil onde foi reconhecido pelas vítimas, duas jovens de 20 e 22 anos, como sendo o homem que estava na garupa da moto e que fez o anuncio do roubo. A vítima apresenta um pequeno corte no pescoço provocado pelo autor. Com o acusado os policiais encontraram uma sacola contendo uma blusa de cor azul com detalhes branco, uma blusa creme com detalhes verdes, um boné, luva e documentos pessoais, documentos e chave da motocicleta utilizada no roubo e dois capacetes. O autor foi autuado em flagrante delito por roubo.

Jornal Midiamax