Polícia prende namorado suspeito de matar ex-dançarina do programa do Bolinha

O serralheiro Leonardo Guicharde da Silva, de 25 anos, foi preso nesta segunda-feira suspeito de ter assassinado a dançarina Marta Rodrigues do Nascimento, antiga dançarina do ‘Clube do Bolinha’, encontrada morta na última quarta-feira (23), em Sorocaba, no interior de São Paulo. De acordo com a polícia, o jovem confessou o crime e afirmou ser […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O serralheiro Leonardo Guicharde da Silva, de 25 anos, foi preso nesta segunda-feira suspeito de ter assassinado a dançarina Marta Rodrigues do Nascimento, antiga dançarina do ‘Clube do Bolinha’, encontrada morta na última quarta-feira (23), em Sorocaba, no interior de São Paulo. De acordo com a polícia, o jovem confessou o crime e afirmou ser ex-namorado da Marta.

Para tentar despistar a polícia, o jovem ainda teria deixado um bilhete simulando que a dançarina teria se envolvido com um homem casado e sido morta por vingança de alguma mulher traída.

Marta, de 50 anos, que integrou o elenco de “boletes” do Programa do Bolinha, exibido pela TV Bandeirantes na década de 1980, foi encontrada morta com perfurações no peito. O corpo estava em estado de decomposição, enrolado em cobertores, na área de serviço da casa em que a dançarina morava, no bairro Cidade Jardim, zona oeste de Sorocaba. De acordo com a polícia, a casa estava trancada e sem sinais de arrombamentos.

Marta trabalhava como dançarina em uma boate em Votorantim, cidade vizinha, e morava sozinha. O corpo foi encontrado depois que vizinhos sentiram o odor ruim que vinha da casa. Eles haviam notado ausência da mulher e chamaram a polícia.

De acordo com o delegado Acácio Leite, as perfurações devem ter sido causadas por golpes de faca. A perícia vai determinar a causa da morte.

 

Conteúdos relacionados