Polícia prende homem em taxi paraguaio com remédio proibido no Brasil

Em bloqueio policial no Posto fiscal Leão da Fronteira, na cidade de Mundo Novo, distante a 462 quilômetros da Capital, os policiais desconfiaram do nervosismo de Mateus Chiaveri Brandão, 28 anos, que estava em um taxi paraguaio e então decidiram revistá-lo. Em seus pertences pessoais, dentro de caixa pequena de papelão, os militares encontraram uma […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em bloqueio policial no Posto fiscal Leão da Fronteira, na cidade de Mundo Novo, distante a 462 quilômetros da Capital, os policiais desconfiaram do nervosismo de Mateus Chiaveri Brandão, 28 anos, que estava em um taxi paraguaio e então decidiram revistá-lo.

Em seus pertences pessoais, dentro de caixa pequena de papelão, os militares encontraram uma caixa pequena de papelão com 20 embalagens do medicamento DESOBESI-M (inibidor de apetite proibido no Brasil), que totalizavam a quantia de 600 comprimidos.

Ao ser indagado sobre a procedência do medicamento, de acordo com o boletim de ocorrência 409/2012, o autor declarou que o adquiriu em Salto Del Guaíra – Paraguai, a pedido de uma pessoa de nome Guti, residente na cidade de Campo Grande MS, pagando o valor de R$ 25 reais cada caixa.

O autor foi encaminhado a delegacia da cidade e responderá por corrupção de produto destinado a fins terapêuticos.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados