Polícia ouve testemunhas de sequestro de Valdivia
A Polícia Civil de São Paulo deve ouvir na tarde desta terça-feira a segunda testemunha do sequestro-relâmpago que vitimou o jogador Valdivia e sua mulher na última quinta-feira. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Marco Aurélio Batista, do 23º DP, a testemunha é funcionária da loja na qual o jogador fez compras antes […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil de São Paulo deve ouvir na tarde desta terça-feira a segunda testemunha do sequestro-relâmpago que vitimou o jogador Valdivia e sua mulher na última quinta-feira. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Marco Aurélio Batista, do 23º DP, a testemunha é funcionária da loja na qual o jogador fez compras antes do sequestro.
Na manhã de hoje, outro funcionário da mesma loja, que também não quis ser identificado, prestou esclarecimentos aos policiais. O delegado, porém, não divulgou o teor das informações fornecidas pelas testemunhas.
Na noite desta segunda-feira, o jogador voltou do Chile e detalhou como foi o sequestro. De acordo com Batista, a mulher do jogador, Daniela Aránguiz, não deve voltar logo ao País e a polícia ainda não sabe quando ela vai depor. Daniela afirmou à emissora chilena TVN que sofreu tentativa de estupro do criminoso que sequestrou o casal. Ela passou o fim de semana no Chile com o marido e disse que não pretende voltar a morar no Brasil.
O casal foi dominado por homens armados por volta das 21h da última quinta-feira na avenida Sumaré. Valdivia telefonou para a polícia duas horas depois, após ser largado em frente ao Centro de Treinamento do Palmeiras, na avenida Marquês de São Vicente, na zona oeste de São Paulo, sem ter sofrido ferimentos. O delegado informou que já recebeu as imagens das câmeras de segurança da loja, mas que não pretende divulgá-las em um primeiro momento. Segundo o delegado, Valdivia teria reconhecido os criminosos por meio das filmagens.
Valdivia não descartou sair do clube para morar no Chile com a mulher. O meia afirmou à TVN que não se trata de uma desculpa para deixar o time alviverde e que seria muito complicado tomar uma decisão neste momento.
“Para mim é difícil. Sempre coloquei o plano pessoal acima do profissional. Tenho contrato com o Palmeiras até 2015 e insisto que tudo isso é difícil para mim. Ela (Daniela) decidiu se mudar definitivamente para o Chile. É possível que eu abandone o Brasil e a cidade de São Paulo”, afirmou o jogador.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
Últimas Notícias
EUA ajudarão a recuperar último navio escravista a chegar ao Brasil
Embarcação está naufragada desde 1852 em Angra dos Reis
Agora: Carreta atropela ciclista em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Ainda não há detalhes da dinâmica do acidente, nem estado de saúde da vítima.
Lula permanece com dreno na cabeça, mas está “lúcido, orientado e conversando”, diz boletim médico
Lula continua em tratamento intensivo no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo
Plano vaza e polícia impede fuga em massa planejada pelo PCC em penitenciária paraguaia
Nos pavilhões foram encontradas ferramentas caseiras e facas, que foram apreendidas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.