Polícia

Polícia flagra motoboy armado em pista de caminhada em Dourados

Guardas Municipais em ronda pela região do Parque do Rego D´Água, em Dourados prenderam um motoboy armado, num carro parado na pista de caminhada. O revólver Rossi de calibre 38 com cinco munições intactas estava na cintura do entregador que presta serviço a uma loja de tintas, localizada no centro da cidade. O rapaz identificado […]

Arquivo Publicado em 26/10/2012, às 11h31

None
529293925.jpg

Guardas Municipais em ronda pela região do Parque do Rego D´Água, em Dourados prenderam um motoboy armado, num carro parado na pista de caminhada.


O revólver Rossi de calibre 38 com cinco munições intactas estava na cintura do entregador que presta serviço a uma loja de tintas, localizada no centro da cidade. O rapaz identificado pela Polícia Civil como William H.P, de 26 anos, morador no Jardim Santo André, estava em companhia de quatro colegas.


A GM em trabalho de rotina naquela região desconfiou do condutor do veículo que arrancou quando avistou a guarnição da Guarda. Eles foram monitorados e, na sequência, parados e revistados.


O entregador flagrado com a arma disse que adquiriu a arma porque vinha sendo ameaçado e, por isto, trabalhava sempre armado.


Arma e o motoboy foram encaminhados para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Os demais colegas foram liberados.

Jornal Midiamax