A Civil resgatou por volta das 20h10, uma mulher de 20 anos, sequestrada por dois homens armados durante um assalto ocorrido na madrugada dessa quarta-feira (4) em um sítio em , na fronteira com o .

O resgate aconteceu depois que os marginais entraram em contato com um membro da família da vítima dizendo para ele se deslocar até certa altura da linha internacional que separa Brasil e Paraguai, nas proximidades da cidade, que iriam soltar a jovem.

A informação foi passada para a Polícia Civil que deslocou uma equipe com veículo descaracterizando para o local.

Segundo a PC, quando os marginais perceberam que se tratava de policiais, abriram fogo contra a equipe que revidou, mas os marginais conseguiram fugir em meio a um matagal do lado paraguaio da fronteira, deixando a garota para trás. Nenhum policial se feriu.

De acordo com a Polícia Civil, ao contrário de sua irmã, de 21 anos, que acabou estuprada pelos marginais durante o assalto na madrugada a vítima, Célia da Silva Mafra, não teria sofrido violência física durante o período que permaneceu nas mãos dos marginais.

Ela será ouvida pela polícia para a coleta de mais informações sobre os assaltantes e de como ocorreu o sequestro.

Segundo informações da polícia, pelas características, a intenção dos assaltantes era render o membro da família da vítima quando chegasse ao local combinado de liberar a jovem para roubar o carro.