Polícia busca identificação de corpo encontrado com sete facadas no Aero Rancho
A polícia busca a identificação de um corpo encontrado com pelo menos sete facadas, nesta manhã de domingo (2), por volta das 8h30, na calçada em frente à Escola Municipal Wilson Taveira, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Populares acionaram a Polícia Militar ao encontrar o cadáver. Foi feita perícia técnica no local e, até […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A polícia busca a identificação de um corpo encontrado com pelo menos sete facadas, nesta manhã de domingo (2), por volta das 8h30, na calçada em frente à Escola Municipal Wilson Taveira, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.
Populares acionaram a Polícia Militar ao encontrar o cadáver. Foi feita perícia técnica no local e, até o momento, não foi possível sua identificação. Os moradores informaram que nunca viram a vítima antes pelas redondezas.
Uma das suspeitas do assassinato é que ele tenha acontecido em outro local e posteriormente, o corpo foi abandonado no Aero Rancho. Até agora, a perícia confirmou sete facadas, sendo duas no tórax, uma na mão, duas no pescoço e duas nas costas.
O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exames necroscópicos. As características principais da vítima são que ele tem cerca de 1,70m de altura, entre 30 a 40 anos de idade, com pele parda, queimado do sol.
“Primeiro temos que identificar a vítima. Em seguida, prosseguimos com as investigações, para descobrirmos o autor do assassinato”, explicou a delegada plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, Gabriela Stainle.
A delegada também ressaltou que, quem estiver à procura de alguém com as mesmas características, deve se encaminhar ao Imol para realizar a possível identificação. A 5ª Delegacia de polícia prosseguirá com as investigações.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Do Pantanal, Coronel Rabelo participa do Domingão do Huck neste domingo
Pantaneiro é reconhecido como transformador no mundo
Estabilidade financeira atrai candidatos no concurso dos Correios
Provas acontecem neste domingo em Campo Grande
Homem procura a delegacia após ser roubado ao final de relação sexual
Fatos ocorreram entre a Av. Quatorze de Julho e a Travessa Guia Lopes, na Capital
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.