Identificados irmãos presos com 36 quilos de maconha, em Três Lagoas

Os irmãos presos na tarde deste domingo (20) acusados de tráfico de drogas foram identificados como Ronan Rodrigues Jeremias da Silva, de 19 anos e Wesley Rodrigues Jeremias, mais conhecido como ‘Lezinho’, de 24 anos. Eles foram presos com 36 quilos de maconha. De acordo com o boletim de ocorrência, os militares do Serviço de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Os irmãos presos na tarde deste domingo (20) acusados de tráfico de drogas foram identificados como Ronan Rodrigues Jeremias da Silva, de 19 anos e Wesley Rodrigues Jeremias, mais conhecido como ‘Lezinho’, de 24 anos. Eles foram presos com 36 quilos de maconha.
De acordo com o boletim de ocorrência, os militares do Serviço de Inteligência (P-2) teriam recebidos informaçoes de que os irmãos já conhecidos nos meios policiais estariam em posse de grande quantia de drogas e que ainda ontem iriam revendê-las em Três Lagoas.
Diante dessas informações, os policiais da Rotai realizaram patrulhamento no Bairro Jardim Oiti, momento em que visualizaram a dupla em frente a uma casa, na Rua José Lopes Barbosa, sendo que eles a princípio, teriam negado o fato, autorizando a entrada dos policiais na casa para uma vistoria domiciliar.
Os policiais seguiram até a casa, onde encontraram a sacola em dos quartos, contendo aproximadamente 45 tabletes de maconha, o que resultou em 36 quilos da droga.
A dupla foi detida e encaminhada à delegacia de Polícia Civil, onde Lezinho afirmou que ele teria comprado 40 quilos da droga em Campo Grande, próximo a estação rodoviária daquele município, de uma pessoa identificada como Nelson Paraguai.
Em troca ele teria dado o seu veículo, um Gol branco. A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça.

Conteúdos relacionados