Polícia

Homem é preso após matar sobrinha de três anos a pauladas em SP

Um homem de 29 anos foi preso na noite de sexta-feira (14) após confessar ter matado a sobrinha de 3 anos a pauladas em Ibiúna, interior de São Paulo. A menina foi encontrada morta na manhã de sexta-feira, depois que o tio chamou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) porque ela estaria passando mal. […]

Arquivo Publicado em 15/12/2012, às 13h28

None

Um homem de 29 anos foi preso na noite de sexta-feira (14) após confessar ter matado a sobrinha de 3 anos a pauladas em Ibiúna, interior de São Paulo.


A menina foi encontrada morta na manhã de sexta-feira, depois que o tio chamou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) porque ela estaria passando mal. O crime aconteceu na noite de quinta-feira, quando o tio e a criança estavam sozinhos em casa.


O homem contou à polícia que mandou a menina ao banheiro e ficou nervoso por ela ter desobedecido, pegou um pedaço de madeira e desferiu dois golpes. Segundo o tio, ela dormiu logo em seguida mas, ao acordar na manhã seguinte, chamou o serviço de urgência porque ela estava gelada. Quando o Samu chegou ao local, a criança já estava morta e a polícia foi chamada.


A avó da menina, que tinha a guarda da criança, e o seu marido, moravam na casa, mas estavam viajando na noite do crime. O tio tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e receptação.

Jornal Midiamax