Um homem de 30 anos foi detido pela Policia Militar (PM) por ameaça, desobediência, desacato e embriaguez, neste domingo (22), em um bar na rua dos Canários em São Gabriel do Oeste, por volta das 21h45.

Segundo informações da PM, os policiais foram ao bar após uma denúncia de que um homem estaria alterado e com uma faca no local. Enquanto os policiais realizavam revistas, o homem começou a falar alto e se apresentou como militar do exército, dizendo que o serviço dos policiais estava errado e que ele mandava no local.

Neste momento ele apontou o dedo para um policial e disse, “Você me conhece, sabe que eu sou capaz, isso ai não vai ficar assim não, vocês vão se ver comigo”, sendo que os policiais solicitaram para que ele se afastasse e não atrapalhasse a revista da pessoas que estavam no local, o suspeito se negava e repetia que era militar do exército.

Os policiais, então deram voz de prisão ao autor, que ofereceu resistência, alegando ser da Polícia do Exército, sendo necessário o uso de algemas. No teste de alcoolemia foi constatado 0,88 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O autor foi encaminhado para Delegacia de Policia Civil para providências.