A Derf ( Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) apresentou na manhã desta quarta-feira (4), Honei Nogueira Sandim, 24 anos, que levou R$ 3.600 em um assalto a uma casa lotérica na Rua Euler de Azevedo, bairro São Francisco, utilizando uma arma de brinquedo e uma motocicleta roubada na manhã desta segunda-feira (2), em Campo Grande. Honei já é conhecido da polícia, pois no ano de 2010 roubou três vezes uma outra casa lotérica na avenida Mato Grosso.

De acordo com o delegado responsável, Fábio Peró, o ponto crucial para a localização de Honei foram às imagens disponíveis pela lotérica. “Através das imagens do local do roubo, podemos identificar o assaltante. Pois a placa que nos informaram estava com um número errado, de Ribas do Rio Pardo”, disse o delegado.

Ele possui passagem por roubo, porte ilegal de arma e é evadido da Colônia Penal da Gameleira. No mesmo dia do assalto, por meio das investigações, por volta das 19h30, Honei foi capturado pela polícia, com apenas R$ 1.789 do dinheiro roubado, na região do Bosque de Avelã. Ele alegou que teria dado parte do dinheiro para a esposa viajar para o Paraguai.

A motocicleta Falcon, placa HST 2767, utilizada pelo assaltante foi furtada de uma garagem no dia 23 de dezembro de 2011. Ele teria dito para o vendedor que iria comprar a moto e quando saiu para dar uma volta com a motocicleta, aproveitou para furtá-la.