Uma idosa de 90 anos morreu e uma jovem ficou presa às ferragens, após um veículo capotar, na noite desta sexta-feira (13), por volta das 20h, na rodovia MS-379, entre o Distrito de Panambi e Dourados (MS).

Elas estavam entre os quatro ocupantes do Fiat Uno que se envolveu em uma colisão. Três pessoas que estavam no carro sofreram escoriações e foram encaminhadas a um hospital.

No outro veículo, um Fiat Strada, estavam duas pessoas. O passageiro reclamava de dores após o acidente. O motorista contou que estava no sentido contrário ao do Fiat Uno, de placas HSD-7598, de Dourados (MS), que, em certo momento, estava desgovernado. O fato aconteceu em um trecho próximo ao presídio Harry Amorim Costa.

O Uno, que seguia sentido Dourados/Panambi, teria entrado na frente do Fiat Strada, que vinha na direção oposta. O condutor contou que não teve tempo de desviar e acabou batendo na lateral do veículo. Com o impacto, o Fiat Uno foi arremessado para fora da pista e acabou capotando às margens da MS-379.

Bombeiros e equipe Alfa do Samu esteve no local para atender ocorrência. Três ocupantes do Fiat Uno foram encaminhados para o hospital.

A foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Uma jovem ficou presa em meio às ferragens, o que dificultou o trabalho dos socorristas.

Os veículos ficaram bastante danificados após a colisão.