“Campana” faz policiais prenderem marido que matou a mulher

Após receber um chamado, policiais militares de Rio Negro, município distante a 163 quilômetros da capital, se deslocaram até a residência de Nilza Pereira de Lima, 54 anos, localizada na Rua Ceará, bairro Santa Fé. Ela foi encontrada ferida por arma branca e conduzida ao Hospital da Cidade, porém, devido a gravidade dos ferimentos, a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após receber um chamado, policiais militares de Rio Negro, município distante a 163 quilômetros da capital, se deslocaram até a residência de Nilza Pereira de Lima, 54 anos, localizada na Rua Ceará, bairro Santa Fé.

Ela foi encontrada ferida por arma branca e conduzida ao Hospital da Cidade, porém, devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para Campo Grande, vindo a óbito.

Os policiais realizaram diligências, segundo o boletim de ocorrência, mas não encontraram nenhuma suspeita o que levou os militares a realizarem “campana” próxima à residência.

Na madrugada desta quarta-feira, por volta das 4h30, o esposo da vítima, Ailton Silva, 53 anos, voltou ao local do crime e foi preso em flagrante. Ele confessou ter praticado o crime contra sua esposa, fazendo uso do canivete e faca, material que foi apreendido. Ailton será indiciado por Homicídio Doloso e Violência Doméstica.

Conteúdos relacionados

Polícia