Na quarta-feira (26), uma denúncia anônima ajudou a Polícia Militar de Corumbá, a recuperar uma motocicleta que havia sido furtada.

A motocicleta Honda Bros de cor prata, modelo NXR 150, placa HTM-0699, que foi furtada na Rua Albuquerque, no Bairro Universitário. A vítima, Sérgio Roberto Galvão Vidal, 37 anos, informou que fazia o serviço de moto taxista e ao passar pelo lugar, uma pessoa acenou pedindo uma corrida.

Ele parou o veículo e o suposto passageiro apontou um revólver em sua direção, exigindo que lhe entregasse o veículo. Ele afirmou ainda que antes de o assaltante levar a motocicleta, ainda pegou a carteira da vítima contendo documentos pessoais e dinheiro. O autor do roubo tinha aproximadamente 1,70 metro era magro, moreno escuro, usava cabelo preto liso penteado de lado vestia calça jeans e camiseta de cor azul e tênis.

A motocicleta foi encontrada na rua 1º de Abril, no bairro Popular Velha. Ao chegar no local, os policiais encontraram apenas um homem de 25 anos. Ao ser interrogado sobre a procedência do veículo, disse que não sabia de nada. Segundo informações da PM, o homem que estava na casa, seria tio do suspeito de ter cometido o assalto, conhecido pelo apelido de “Noli”.

O homem encontrado na residência foi detido e juntamente com o veículo, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi encontrado sem os retrovisores. O proprietário foi chamado ao Distrito Policial para reaver a moto.