Polícia

Polícia prende quatro e apreende maconha na região sul da Capital

Dois mandados de prisão foram cumpridos e mais de um quilo de maconha apreendidos por policiais civis em operação de combate ao crime realizada nesta semana, na região sul de Campo Grande. Luiz Alexandre Vieira, de 24 anos, e um adolescente de 16, foram flagrados com 1,2 quilos de maconha em uma casa no bairro […]

Arquivo Publicado em 28/01/2011, às 17h09

None

Dois mandados de prisão foram cumpridos e mais de um quilo de maconha apreendidos por policiais civis em operação de combate ao crime realizada nesta semana, na região sul de Campo Grande.

Luiz Alexandre Vieira, de 24 anos, e um adolescente de 16, foram flagrados com 1,2 quilos de maconha em uma casa no bairro Marajoara, onde funcionava uma boca de fumo.

No bairro Iracy Coelho, os policiais encontraram Paulo Gonçalves Viana, de 28 anos, que estava com um mandado em aberto por furto. Já Jorge Luiz Elias Franco foi preso por atraso a pensão alimentícia. Todos foram levados ao 5º DP.

Segundo um dos delegados que participa da operação, os trabalhos serão desenvolvidos ao longo das semanas em 35 bairros da região do 5º DP.

Jornal Midiamax