Polícia investiga se PM envolvido em confusão de boate na Capital que vitimou um e feriu dois fazia “bico” como segurança
Uma confusão envolvendo um soldado da Polícia Militar e demais pessoas na boate Sobrados, na rua Brilhante em Campo Grande, por volta de 1h30 desta quarta-feira (23), deixou um morto de outros dois feridos. O soldado Abrão Pedro de Amaral Filho, 26, autor dos tiros que responde por homicídio doloso e tentativa de homicídio doloso […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma confusão envolvendo um soldado da Polícia Militar e demais pessoas na boate Sobrados, na rua Brilhante em Campo Grande, por volta de 1h30 desta quarta-feira (23), deixou um morto de outros dois feridos.
O soldado Abrão Pedro de Amaral Filho, 26, autor dos tiros que responde por homicídio doloso e tentativa de homicídio doloso foi levado ao presídio militar. Ele disse na delegacia que passava pelo local e por conta da confusão resolveu agir a paisana. Será investigado se o PM trabalhava como segurança na boate, de acordo com a delegada Fernanda Mendes que encaminhará o caso ao 6° DP.
Confusão e tiroteio
O auxiliar de jardinagem Anderson de Souza e Silva, 30, (vítima fatal), Washington Pereira da Silva, 35 e Adinir Alves dos Santos, 49, chegaram à boate por volta de 1h. Funcionários do local, contaram que os três já chegaram aparentemente embriagados. Na boate estavam cerca de oito a dez clientes.
Todos pagaram a entrada e cada um consumiu duas cervejas que está inclusa no valor para entrar. Dentro do estabelecimento, posteriormente os três pediram cada, uma bebida no valor de R$ 10. Com isso o funcionário do bar pediu pagamento adiantado. Valor esse pago, quando Washington teria rasgado a comanda, instante em que se iniciou um princípio de bate-boca.
Trinta minutos depois quando os três saíam, o porteiro pediu a comanda. Neste momento, de acordo com depoimento do soldado que passava pelo local, avistou a confusão.
Abrão, com uma pistola .40 do Estado, teria então se identificado como policial. Com isso Anderson foi a Kombi (HQH-1387) na qual chegaram ao local, pegou um facão e atingiu o PM na cabeça e costas.
Com um bastão Washington teria tentado acertar o policial, porém não conseguiu. O soldado então desferiu oito tiros que atingiu Anderson no abdômen, Washington no fêmur e Adinir no braço direito.
Anderson foi socorrido, levado a Santa Casa, porém não resistiu e morreu. Adinir já foi liberado e Washington continua internado. A arma foi apreendida com oito munições intactas. Nenhuma cápsula deflagrada foi recolhida no local.
Notícias mais lidas agora
- Folgado: Ladrão invade 3 casas, toma banho, come e dorme na cama de moradores em Campo Grande
- Defensio Agro: Quadrilha que aplicou golpe de mais de meio milhão em produtores é alvo de operação em MS
- Revólver que seria enviado para Goiás é encontrado dentro de air fryer nos Correios em Campo Grande
- VÍDEO: Militar do Exército morto em acidente em Campo Grande atingiu lateral de carro de aplicativo
Últimas Notícias
Às vésperas de sentença, promotor reforça compra forjada para condenar ex-diretores do HRMS
Dupla é acusada de desvios de R$ 20 milhões por simular compras de produtos que nunca chegaram ao hospital
Processo seletivo para professor e monitor de alunos encerra inscrições nesta quarta-feira
As vagas são destinadas a cidade de Eldorado, no interior de MS
BBB 25: No Quarto Secreto, Gracyanne chora em posição fetal por irmã: ‘Desculpa’
Após entrar no Quarto Secreto, Gracyanne Barbosa fica chocada com dinâmica e pede perdão pela eliminação da irmã; entenda a dinâmica
Trump propõe expulsar palestinos da Faixa de Gaza de forma permanente
Ele sugeriu que eles criassem um Estado em outro lugar
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.