Neste sábado (19) a Polícia Militar estourou um ponto de venda de drogas no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, e prendeu o fornecedor dos entorpecentes, no mesmo bairro. Duas mulheres e um homem foram presos.

Policiais da Força Tática do 10º Batalhão da Polícia Militar receberam informações de que na rua Rubro Negro, 404, funcionaria um ponto de venda e entorpecentes. Então foi feita a abordagem de Patrícia Ângela Pereira 26 anos e Adrieli Petronilha Campos Dos Santos Epifania 22 anos.

Elas estavam dentro da residência, e após busca foi localizado sobre a mesa da cozinha vinte e um papelotes de substância entorpecente análoga a cocaína e certa quantia em dinheiro.

Indagada a respeito, Patrícia afirmou que comercializa o entorpecente e quem a fornece seria um senhor de aparência gorda, porém a não sabia informar o nome do mesmo, apenas que ele usava um veiculo GM Blazer de cor verde. Patrícia aceitou levar os policias até o endereço do fornecedor.

As equipes de Polícia então foram até a Rua Coimbra, 100, também no bairro Aero Rancho. No local foi observado que a residência encontrava-se fechada, com os portões abertos.

Os policias permaneceram de campana até que o autor, identificado como Carlos Aparecido Giraldi, 45 anos, chegou ao local conduzindo seu veiculo GM Blazer de cor verde, placas LCH-6368. Ele foi abordado e confessou que forneceu o entorpecente a Patrícia para comercialização.

Durante buscas na residência foi localizada uma pedra de entorpecente análogo a cocaína, uma pequena quantia em dinheiro, uma balança de precisão e petrechos usados no manuseio de entorpecente como, uma peneira, uma tesoura, um prato, uma porção de bicarbonato de sódio e um sacola plástico contendo vários pedaços de plásticos usados também para embalagem de entorpecente, ainda um revólver.

Todos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia, já o entorpecente foi entregue para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). A polícia informou que os três presos são reincidentes.