Polícia

Polícia de Porto Murtinho fechou boca de fumo nesta tarde

A Polícia Militar de Porto Murtinho desarticulou na tarde desta quinta-feira uma boca de fumo localizada no Bairro Dom Pepe. Após abordagem de Almir Arce, de 23 anos, a polícia encontrou com ele cinco ‘trouxas’ de maconha e 20 reais. Ele informou que pegou a droga com um homem conhecido como “Paulista”, que na verdade […]

Arquivo Publicado em 27/01/2011, às 22h44

None

A Polícia Militar de Porto Murtinho desarticulou na tarde desta quinta-feira uma boca de fumo localizada no Bairro Dom Pepe.


Após abordagem de Almir Arce, de 23 anos, a polícia encontrou com ele cinco ‘trouxas’ de maconha e 20 reais. Ele informou que pegou a droga com um homem conhecido como “Paulista”, que na verdade se chama Felipe de Siqueira Isário, 29, para revender e estaria retornando para fazer o acerto.


Policiais o acompanharam até a residência de Paulista, onde foram encontradas 250 gramas de maconha debaixo de uma cama e enterradas no quintal. Durante a busca na casa, a companheira de Paulista, Vanessa Vargas Denis, de 25 anos, tentou esconder parte da droga, mas foi flagrada pela polícia.


Todos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia.

Jornal Midiamax