Polícia

Polícia apreende mais de uma tonelada de mercadorias do Paraguai

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, nesta sexta-feira(4), durante fiscalização em uma estrada vicinal na região de Laguna Carapã, três carregamentos de produtos adquiridos ilegalmente no Paraguai. Ao todo foram apreendidos 665 quilos de brinquedos, 371 quilos de roupas e 720 cadeados. As cargas eram transportadas por dois veículos conduzidos po...

Arquivo Publicado em 04/02/2011, às 19h25

None

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, nesta sexta-feira(4), durante fiscalização em uma estrada vicinal na região de Laguna Carapã, três carregamentos de produtos adquiridos ilegalmente no Paraguai. Ao todo foram apreendidos 665 quilos de brinquedos, 371 quilos de roupas e 720 cadeados.

As cargas eram transportadas por dois veículos conduzidos por moradores do estado de Goiás: um Santana Quantum de Goiânia e um Fiat Uno de Iporã. O terceiro automóvel com carga apreendida, um Kadett Ipanema, era conduzido por um morador de Ponta Porã.

Os três condutores responsáveis pelas mercadorias não possuíam documentação necessária para importação. O material apreendido foi encaminhado à Inspetoria de Receita Federal da de Ponta Porã.

Jornal Midiamax