A operação comandada pela delegada Silvia Elaine Girardi dos Santos resultou ainda na prisão de um traficante, no final da tarde desta quinta-feira (27), em Pedro Gomes, região norte de Mato Grosso do Sul.

Carlos Carvalho de Souza, conhecido como “Carlinhos”, foi preso em seu bar, na Vila Nova Era. O traficante vinha sendo investigado há algum tempo pela Polícia Civil. De posse de um mandado de busca, a delegada foi até o local, onde encontrou armas, drogas e roupas contrabandeadas.

Foram apreendidos um rifle, 30 munições de calibre 22, uma mira telescópica, 28 paradinhas de pasta base de cocaína e cinco malas de roupas contrabandeadas, imitações de marcas famosas. Também foram apreendidos R$ 2,3 mil, um Celta e uma Honda Bróz, bens adquiridos com dinheiro do tráfico, conforme a delegada.

Para realizar a operação, a delegada contou com o apoio de dois investigadores da Polícia Civil de Sonora e da Polícia Militar de Pedro Gomes. Descaracterizado, um dos investigadores chegou a se passar por cliente do bar.