Polícia

Michael Lohan foi preso sob suspeita de violência doméstica

O patriarca do showbiz – pai de Lindsay Lohan – é acusado de ter entrado numa discussão que acabou se tornando física com sua namorada, não identificada, deixando marcas visíveis nela. Um relatório foi arquivado ontem à noite (21.03.11), pelas 9:30 horas, no Departamento de Los Angeles County Sheriff’s, e Michael, 50, que participa atualmente […]

Arquivo Publicado em 22/03/2011, às 21h10

None

O patriarca do showbiz – pai de Lindsay Lohan – é acusado de ter entrado numa discussão que acabou se tornando física com sua namorada, não identificada, deixando marcas visíveis nela.

Um relatório foi arquivado ontem à noite (21.03.11), pelas 9:30 horas, no Departamento de Los Angeles County Sheriff’s, e Michael, 50, que participa atualmente do programa de TV ‘Dr. Celebrity Rehab Drew ‘ para tratar questões de raiva e impaciência, foi procurado pela polícia e preso.

Segundo o site TMZ, ele foi levado a um hospital para um exame não relacionado com a polícia e depois à delegacia.

Além disso, na semana passada, Michael –que tem outros três filhos além de Lindsay, Ali, 17, Cody, 14, e Michael Jr , 23, com a ex-mulher Dina Lohan – foi acusado de agredir uma mulher no rosto pela ex- namorada Kate Major.

Ela afirmou que “o mundo desabou” quando ela se recusou a participar de uma sessão do programa de reabilitação celebridade, depois de descobrir que ele estava mentindo para ela.

“Eu descobri todas as mentiras que vêm acontecendo comigo, com seus amigos e com sua família nos últimos meses”, Kate acrescentou.

“Eu ainda concordei em ir até a terapia e é aí que o mundo desabou. Quando cheguei no centro, eu achei que Michael mentiu para mim sobre inúmeras coisas, inclusive outras mulheres.”

Depois dele perseguir ela e sua amiga, Kate diz que ela ficou apavorada quando ele socou sua amiga e quebrou sua pulseira.

“Michael arrancou uma pulseira da minha mão e depois socou a minha amiga no rosto – tudo foi gravado na câmera. Eu estava muito chocada, e com muito medo.”

Jornal Midiamax