Polícia

Homem é preso após ameaçar matar a facadas idoso em Camapuã

José Gonçalves da Silva, de 43 anos, foi preso na tarde dessa segunda-feira (24) depois de ameaçar matar a facadas Atanizio Ferreira da Cunha, de 75 anos. Durante a manhã, o autor foi até o salão de beleza que a vítima trabalha, no centro de Camapuã. Cunha disse que não conhecia Silva, que chegou no […]

Arquivo Publicado em 26/01/2011, às 00h42

None

José Gonçalves da Silva, de 43 anos, foi preso na tarde dessa segunda-feira (24) depois de ameaçar matar a facadas Atanizio Ferreira da Cunha, de 75 anos. Durante a manhã, o autor foi até o salão de beleza que a vítima trabalha, no centro de Camapuã.


Cunha disse que não conhecia Silva, que chegou no salão e começou a xingá-lo. O autor ameaçou pegar uma faca para matar a vítima. Por fim, Silva desferiu um tapa contra Cunha. As agressões seguidas de ameaça foram presenciadas pela mulher da vítima, que não teve o nome divulgado.


Apesar de Cunha não ter representado, Silva foi preso por volta das 15 horas. A informação que chegou até a polícia é que o autor também estava molestando mulheres na região central da cidade. Com o autor a polícia encontrou duas sacolas, contendo cobertores e roupas.

Jornal Midiamax