Polícia

Dois são presos acusados de estelionatário por venda de rifas falsas do Ibama

Alcir Muller da Silva, de 47 anos, e Odetino Franciso dos Reis, de 57 anos, foram presos na manhã deste sábado (3), acusados de estelionato, por venderem rifas falsas em nome do Ibama. De acordo com o delegado Luis Thomaz, os dois haviam vendido ontem (2) três rifas a um homem, sendo duas no valor […]

Arquivo Publicado em 03/12/2011, às 18h34

None
2001854704.jpg

Alcir Muller da Silva, de 47 anos, e Odetino Franciso dos Reis, de 57 anos, foram presos na manhã deste sábado (3), acusados de estelionato, por venderem rifas falsas em nome do Ibama.


De acordo com o delegado Luis Thomaz, os dois haviam vendido ontem (2) três rifas a um homem, sendo duas no valor de R$ 200, que concorria a uma Saveiro, e a outra por R$ 500, que iria sortear uma camionete.


Ao entrar em contato com a Asibama (Associação Nacional dos Servidores do Ibama) de MS para saber mais informações sobre a rifa, a vítima do golpe constatou a farsa na qual caiu.


Na manhã de hoje, os mesmos vendedores das rifas entraram em contato com uma senhora para oferecer um brinde de final de ano, que era conhecida do homem que havia comprado as rifas no dia anterior. Então as duas vítimas entraram em contato com a polícia, que fez a prisão dos acusados.


Os dois acusados negaram o envolvimento na venda das rifas e alegaram serem apenas vendedores de revistas de meio ambiente. Como eles não foram pegos em flagrante, o caso será investigado e encaminhado ao judiciário.

Jornal Midiamax