Polícia

Colisão entre carro e moto deixa policial ferido

Nesta quarta-feira (26), por volta das 10h40, no trevo da MS-276 com a MS-473 que dá acesso à Taquarussu, em Nova Andradina, um acidente de trânsito deixou um sargento da Polícia Militar ferimento. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro. O sargento Lopes da Polícia Militar trafegava em uma moto Honda de placa HRQ-0421 […]

Arquivo Publicado em 26/01/2011, às 16h37

None

Nesta quarta-feira (26), por volta das 10h40, no trevo da MS-276 com a MS-473 que dá acesso à Taquarussu, em Nova Andradina, um acidente de trânsito deixou um sargento da Polícia Militar ferimento. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro.

O sargento Lopes da Polícia Militar trafegava em uma moto Honda de placa HRQ-0421 quando ao se aproximar do trevo foi bateu em um veículo, cujo condutor não chegou a ser identificado, e fugiu do local sem prestar socorro.

Lopes sofreu diversas escoriações, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Nova Andradina para cuidados médicos.

Conforme a Polícia Militar que também atendeu à ocorrência, o veículo que causou o acidente foi identificado preliminarmente pela vítima como sendo um Fiat Palio de cor branca e com placa de final 7193. Com base nestas informações, a polícia irá recorrer ao sistema de banco de dados de veículos para chegar até o acusado.

Jornal Midiamax