Polícia

Após denúncia, traficantes do “Morro da Caixa d’água” são presos

A Polícia Militar prendeu duas pessoas por volta das 14h desta terça-feira (25) acusadas de tráfico de drogas. Os homens, de 27 e 28 anos foram abordados por policiais do Grupamento Especial Tático de Motos na rua Sete de Setembro, bairro Popular Velha, após denúncia do funcionamento de um ponto de venda de drogas. O […]

Arquivo Publicado em 26/01/2011, às 01h04

None

A Polícia Militar prendeu duas pessoas por volta das 14h desta terça-feira (25) acusadas de tráfico de drogas. Os homens, de 27 e 28 anos foram abordados por policiais do Grupamento Especial Tático de Motos na rua Sete de Setembro, bairro Popular Velha, após denúncia do funcionamento de um ponto de venda de drogas. O local é conhecido como “Morro da Caixa d’água”.


Com o homem de 27 anos, os policiais encontraram uma pochete contendo em seu interior 27 (vinte e sete) papelotes de pasta base de cocaína, um relógio/calculadora e 04 (quatro) reais em dinheiro. O homem de 28 anos estava com um papelote da droga, um isqueiro e um cachimbo utilizado para o consumo da pasta base. A dupla disse que recebeu a droga de uma mulher para ser revendida no local. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax