Um suposto professor de matemática, preso anos atrás por tráfico de drogas, foi flagrado novamente com 110 quilos de maconha. Desta vez, a prisão aconteceu na noite dessa sexta-feira (26), na BR 463, em Ponta Porã.

Policiais rodoviários federais realizavam fiscalização no trecho quando abordaram o veículo importado VW/Passat, placas de Campo Grande. Aos policiais o motorista se identificou sendo professor de matemática e até mostrou uma fotografia dele com alguns alunos. Porém, tal atitude não minimizou a suspeita dos federais.

Foi feita vistoria no veículo e a droga encontrada em compartimentos preparados para escondê-la. De acordo com a PRF, policiais reconheceram a fisionomia do professor e lembraram que ele já havia sido preso pelo mesmo crime.

Segundo o traficante, ele foi contratado para levar o entorpecente de Ponta Porã a Capital sul-mato-grossense. Pelo transporte ele receberia dinheiro, mas o valor não foi duvulgado pela polícia.

O envolvido que teve o nome preservado pela PRF, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil do município.