Polícia

Recapturados três dos seis presos que fugiram em Costa Rica

A Polícia prendeu três dos seis detentos que fugiram das celas da delegacia de Costa Rica na madrugada da última sexta-feira (29), após serrarem as grades da cela. Eles estavam escondidos em uma propriedade rural distante aproximadamente 35 quilômetros da cidade, localizada na estrada que liga ao município de Figueirão. No momento da prisão os […]

Arquivo Publicado em 01/02/2010, às 18h13

None

A Polícia prendeu três dos seis detentos que fugiram das celas da delegacia de Costa Rica na madrugada da última sexta-feira (29), após serrarem as grades da cela. Eles estavam escondidos em uma propriedade rural distante aproximadamente 35 quilômetros da cidade, localizada na estrada que liga ao município de Figueirão. No momento da prisão os foragidos estavam escondidos em uma casa abandonada da fazenda.

Foram recapturados, Flávio Ferreira dos Santos, vulgo Buiu, Celso Rosário Estevão, vulgo Gaúcho e José Carlos Pacheco Serrão, vulgo Maranhão. Celso é traficante considerado de alta periculosidade é possível mentor da fuga.

Na manhã deste domingo o foragido Fernando dos Santos Filho, vulgo Fernandinho, depois de saber da prisão dos outros comparsas resolveu se entregar e se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia. Segundo versão de Fernandinho, ele estava escondido na casa dos pais, localizada na rua Tércio Teixeira Machado em Costa Rica.

De acordo com o delegado a equipe dele com apoio do COB, continuam as buscas na região na tentativa de recapturar Marcelo Garcia de Souza e Vanderlei Ferreira da Silva, que ainda se encontram foragidos.

O telefone para quem tiver alguma informação de Marcelo e Vanderlei é (67) – 3247-1301.

Jornal Midiamax