George Estafani Osório Vieira, 20 anos, suspeito de estar envolvido na morte de Roberto Augusto Costa, 31 anos, foi preso por Policiais Civil em Campo Grande.

O crime aconteceu no dia 16 deste mês, por volta de 04h00, no mesmo município de Terenos. A vítima tinha acabado de sair do local onde se realizava o festejo carnavalesco e dirigia-se para a sua casa.

Após sair do baile, Roberto caminhava ao lado de duas sobrinhas, conversando e rindo, quando uma motocicleta, ocupada por George Estafani Osório Vieira, 20 anos, e Gredemilson Pereira de Oliveira, 19 anos, passou pelos três e em seguida retornou. Gredemilson desceu da motocicleta e se dirigiu à vítima perguntando o motivo pelo qual estava rindo.

Sem que a vítima tivesse tempo de esboçar reação, o autor, que já estava com uma arma na mão, efetuou diversos disparos contra ela.

Apesar dos dois suspeitos estarem de capacete, as sobrinhas da vítima puderam perceber que o autor dos disparos apresentava um hematoma no olho.

Após o crime, Gredemilson subiu novamente na motocicleta e, juntamente com George, fugiu do local.

A polícia conseguiu prender George em Campo Grande e confessou, segundo à polícia, participação no crime. Já Gredemilson está foragido.