Foi preso na manhã de ontem (31), em Paranaíba-MS, o assassino Júlio César, de 49 anos, que estava foragido e causando medo e pânico em Camapuã.  

Julio César estava sendo procurado pela polícia de todo o Estado, especialmente da região norte, após cometer um bárbaro crime, quando assassinou sua convivente Oscalina Pereira, 41 anos, com 18 facadas pelo corpo, na noite de 21 de Agosto, em sua residência no Bairro João de Barro. Oscalina foi assassinada na presença de seus dois filhos menores, um de 13 e outro de 16 anos. 
Após o assassinato, ele fugiu e deixou ameaças de que assassinaria também quem o denunciou anteriormente, ou seja, uma conselheira tutelar, uma advogada, vizinhos e até um polícial civil. O crime chamou a atenção não só da população de Camapuã, como também dos municípios vizinhos, tanto que foi distribuído cartaz com foto do assassino, também na mídia escrita como na on line. 
Anteriormente, Julio César foi denunciado pela vitima Oscalina, contra o crime de violência doméstica, foi preso – onde permaneceu durante quatro meses -durante a prisão, ele ameaçou a vitima, dizendo que ao sair da cadeia, a mataria. 
No dia em que foi solto, cumprindo a ameaça, Júlio foi à residência da vitima, onde discutiram, entraram em luta corporal e ele desferiu-lhe dezoito golpes de faca. A vitima, por ser uma pessoa de pequena estatura e magra, não ofereceu resistência, e o corpo ficou praticamente mutilado.