Foi preso nesta terça-feira (31), na cidade de Alcinópolis, distante 90 km de Costa Rica, Edimar Campos Junior, 22 anos, ele é acusado de assinar o moto taxista Carlos Henrique Felix Coelho Filho no dia 09 de janeiro de 2008 em uma estrada vicinal que cruza a Fazenda Pombinho.

Carlos saiu do ponto onde era lotado depois de receber uma chamada via telefone para fazer uma corrida e foi assassinado. Edimar teve a prisão preventiva decretada pelo juiz da comarca de Costa Rica. Ele foi intimado a sessenta dias atrás pelo delegado Cleverson Alves dos Santos para prestar esclarecimento no inquérito policial que apura a morte do moto taxista.

Três delegados trabalham no caso que já acumula três volumes no inquérito. A mãe de Carlos, Ione Feliz da Silva já realizou diversas passeatas pela cidade no sentido de cobrar providencias do Estado, ela é presença constante na delegacia de polícia em busca de informações sobre as investigações.

O assassino está preso nas celas da delegacia de polícia de Costa Rica, e deve ser ouvido nos próximos dias como acusado pelo crime.