Polícia procura testemunha que teria visto marido de arquiteta comprando gasolina
O delegado Wellington de Oliveira responsável pelas investigações sobre a morte da arquiteta Eliane Aparecida Nogueira, 39, que foi encontrada morta carbonizada dentro do seu próprio carro na última sexta-feira (2), disse hoje que esta a procura de uma possível testemunha que teria visto o marido da arquiteta e principal suspeito do crime, Luis Afonso Andrade, comprando gasolina…
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O delegado Wellington de Oliveira responsável pelas investigações sobre a morte da arquiteta Eliane Aparecida Nogueira, 39, que foi encontrada morta carbonizada dentro do seu próprio carro na última sexta-feira (2), disse hoje que esta a procura de uma possível testemunha que teria visto o marido da arquiteta e principal suspeito do crime, Luis Afonso Andrade, comprando gasolina para colocar fogo no carro e na vítima
A arquiteta Eliane Aparecida Nogueira, 39, foi esganada e depois queimada, segundo suspeitas dos investigadores. A causa da morte pode ter sido “asfixia mecânica e fogo”, ou seja, ela teria sido esganada e após isso, queimada.
Até agora já foram ouvidas 16 pessoas pela Polícia Civil. Questionado sobre se alguma pessoa viu o empresário Luis Afonso de Andrade comprando gasolina em um posto de combustível, o delegado da 4ª DP Wellington de Oliveira disse que está “a procura dessa pessoa que possa ter visto ele comprando gasolina. Outro fato é a de que ele pode ter pego gasolina do carro dele, o problema é que ele não coopera com as investigações”, disse o delegado.
As investigações sobre o caso prosseguem e o delegado ainda espera os resultados dos exames necroscópicos (causa da morte), patológico, toxicológicos, DNA, além de perícia do veículo e de gravações de vídeos e fotografias do momento em que o carro da vítima estava em chamas.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Três projetos e dois vetos devem ser avaliados pelos vereadores de Campo Grande na terça-feira
A sessão será realizada no próximo dia 17 de dezembro
Polícia cerca condomínio após homem invadir casa e ameaçar ex no Jardim Paradiso
Equipes da Polícia Militar negociavam com rapaz na tarde deste domingo
Em Cassilândia, homem é procurado por ameaça e tentativa de homicídio
O serviço ambulatorial encaminhou a vítima até a Santa Casa para atendimento
VÍDEO: Idoso é atropelado por motociclista sem CNH na Gunter Hans em Campo Grande
Este é o segundo acidente ocorrido na mesma região neste fim de semana, sendo o terceiro registrado na Capital em menos de 24 horas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.