Polícia procura mandante de crime contra cabo da PM
A polícia de Três Lagoas está a procura do acusado de ter mandado matar o cabo da Polícia Militar Edu Wesley Inácio de Almeida de 33 anos no último sábado (14) no Municipio. De acordo com o relato de uma testemunha à polícia, Lucas Aurélio de Araújo de 25 anos e Ademar Marques Orgeda, conhecido […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A polícia de Três Lagoas está a procura do acusado de ter mandado matar o cabo da Polícia Militar Edu Wesley Inácio de Almeida de 33 anos no último sábado (14) no Municipio.
De acordo com o relato de uma testemunha à polícia, Lucas Aurélio de Araújo de 25 anos e Ademar Marques Orgeda, conhecido como ” Ademarzinho” residiam juntos em uma residência na Rua das Marias no bairro Parque São Carlos,a qual estava sendo usada como depósito de armas.
No dia do crime, “Ademarzinho” teria entregue a Araújo uma arma com cinco munições para que ele a guardasse. Ele aceitou o pedido de Orgeda, e foi até a casa de sua mãe onde escondeu o revólver.
Araújo se dirigiu para o Bar do “Seu João” e depois de provocar confusão no estabelecimento comercial,ele voltou para a residência de sua mãe onde pegou a arma e contou para “Ademarzinho” que tinha policiais no bar.
Orgeda, então entregou a Araújo a quantia de R$ 100 para comprar entorpecentes e pediu para ele se deslocar posteriormente até o bar e matar o policial militar.
Depois de atirar no cabo Wesley, o jovem foi visto na casa conversando com “Ademarzinho” e conforme a testemunha, ele teria pedido para o mandante do crime fugir com a arma.
Araújo permaneceu na residência, a qual foi cercada pela polícia. Ele tentou resistir a prisão e acabou trocando tiros com os militares.O acusado acabou sendo atingido pelos disparos e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no Hospital Auxiliadora após rececer os primeiros socorros.
A testemunhas ainda revelou aos policiais que ” Ademarzinho” praticou um roubo em supermercado de Três Lagoas, e após o crime exibiu o dinheiro subtraido do estabelecimento comercial.
Orgeda que já cumpriu pena na Penitenciária de Segurança Média da Cidade, atualmente cumpria pena em regime semi-aberto domiciliar.
Notícias mais lidas agora
- Preso por matar adolescente e ferir jovem a tiros confessa o crime e alega ter buscado arma na casa da cunhada
- Homem é preso após estuprar própria filha de 15 anos em hotel de Campo Grande
- Jovem é assassinado com golpe de punhal pelo próprio irmão durante festa de Réveillon em MS
- Homem é agredido após tocar em partes íntimas de adolescente na Cidade do Natal
Últimas Notícias
Governo autoriza contratação de 1,9 mil pessoas na Funai para atuar na desintrusão de terras indígenas
Contratações serão para apoio às ações de proteção e promoção dos direitos dos povos isolados e de recente contato e de proteção territorial
Novo presidente e diretores do Banco Central tomam posse
Nilton David assume o lugar que era de Gabriel Galípolo, o novo presidente
2024 foi o ano mais quente desde 1961 no Brasil e MS teve calor de 43°C
Mato Grosso do Sul atingiu temperaturas de 43,1°C e sensação térmica acima dos 46°C
Pela 2ª vez, detento ‘ouve vozes’ e mata companheiro de cela na Máxima
Autor do crime está preso por matar idosa e já assassinou outro colega de cela
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.