Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas desarticularam, na madrugada de domingo (14), mais um serviço de disque drogas que funcionava no Município.

Segundo a polícia, a nova modalidade de tráfico de entorpecente que é semelhante com os serviços de disk-entrega era operado pelo traficante P.F.B de 20 anos.

Após inúmeras denúncias sobre a comercialização de drogas nas proximidades no Auto Posto Lagoão no bairro Vila dos Ferroviários, os policiais com o intuito de flagrar a compra e a venda de entorpecente montaram campana e passaram a monitorar o local.

Por volta da 1h46, os militares perceberam quando um suspeito se aproximou de um telefone público e após uma breve conversa desligou o telefone permanecendo pelo local.

Minutos depois, uma motocicleta se aproximou do suspeito e entregou dois “papelotes” de cocaína. A dupla foi abordada e submetida a uma busca pessoal. Em seguida, P.F.B e o usuário de drogas foram conduzidos a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências cabíveis.

Conforme a PM, o jovem P.F.B já é conhecido nos meios policiais e contra ele existia várias denúncias referentes a comercialização de drogas pelo sistema de disque drogas.