Polícia

Polícia prende suposta quadrilha em Anastácio

Na manhã deste sábado (25) a Polícia Militar recuperou dois veículos roubados e prendeu cinco homens, supostamente de uma quadrilha em Anastácio. Primeiro foi encontrado, nas proximidades da Fazenda Esperança na cidade, um veículo GM Silverado abandonado. Cinco jovens teriam deixado o veículo e posteriormente tomado rumo ignorado num outro veículo, um Fiat Uno de […]

Arquivo Publicado em 25/09/2010, às 21h29

None

Na manhã deste sábado (25) a Polícia Militar recuperou dois veículos roubados e prendeu cinco homens, supostamente de uma quadrilha em Anastácio.


Primeiro foi encontrado, nas proximidades da Fazenda Esperança na cidade, um veículo GM Silverado abandonado. Cinco jovens teriam deixado o veículo e posteriormente tomado rumo ignorado num outro veículo, um Fiat Uno de cor escura.


Ao chegarem ao local, os policiais checaram o veículo, constatando que o mesmo se tratava de produto de furto de Campo Grande.


Diante dos fatos, o guincho foi acionado e o veículo foi encaminhado e entregue na Delegacia de Policia de Anastácio-MS.


Depois foi localizado o Fiat Uno, que também havia sido roubado, na cidade de Bonito dias atrás.


Os policiais foram então até a proprietária de uma Pousada, nas proximidades de onde estava o veículo Uno. A proprietária forneceu a chave de um quarto onde informou que haviam cinco homens hospedados.


Foi realizada a entrada tática no interior do quarto, onde foram detidos sem resistência os autores do furto: G. P. C., 30, R. J. V., 29, V. M. C., 23, D. B. G., 21 e E. S. B., 22. 


Em poder dos mesmos encontravam-se o documento do veículo Fiat Uno e uma chave “mixa” que utilizaram para funcionar o veículo. Todos os acusados foram encaminhados para o DP de Anastácio, onde também se encontram os veículos recuperados.

Jornal Midiamax