Policiais do 10º BPM e do tático do 1º BPM prenderam na manhã de hoje, às 7h30, Anadilson da Costa Leite, de 41 anos, suspeito de integrar uma quadrilha que fez um “arrastão” no comércio da Capital na última sexta-feira. Os seus outros dois comparsas Willian Gustavo Rumão e Heber dos Santos Morrone, já foram presos.

Segundo informações da polícia, os três realizaram nove assaltos na última sexta-feira. Eles roubaram um carro, uma padaria, posto de combustível, entre outros comércios.

A prisão de Anadilson aconteceu na manhã de hoje quando os policiais receberam a informação de que ele estaria em uma chácara nas proximidades da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). Os policiais foram até o local e encontraram o rapaz em cima de uma árvore.

Como o rapaz fez um gesto que indicou que ele iria sacar a sua arma, um dos policiais atirou na perna direita do assaltante, que foi levado para a Santa Casa.

Comparsas

No dia dos assaltos, a polícia conseguiu prender Heber dos Santos Morrone que disse que Willian Rumão estava escondido em uma casa no bairro Nova Lima. Os policiias foram até o local e o rapaz acabou preso no sábado. O ladrão estava com um revólver da polícia e um colete de uma empresa de segurança privada.