Foi preso pela Polícia Civil no final da tarde dessa sexta-feira (5) em Amambai, um rapaz de 20 anos, acusado de envolvimento em vários furtos na cidade.

Cristian Willian Vieira de Souza, o “Guavira”, morador na Vila Limeira, em Amambai, foi preso quando deixara a residência de sua cunhada, situada na região da Vila Indiana.

Segundo a Polícia Civil, pesava contra ele um mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito da 1ª Vara da Comarca de Amambai, Dr. César de Souza Lima, por descumprir determinação judicial após ser condenado a prestar serviços por prática de furto.

Guavira foi indiciado em outro furto

Ao ser preso, na tarde dessa sexta-feira, Guavira, que já teve passagens, além de furto, por posse de entorpecente e inclusive já teria fugido por duas vezes da Delegacia, em Amambai, também acabou indiciado, segundo a polícia, pela participação em outro furto ocorrido na cidade.

Segundo a Polícia Civil, agindo em companhia de outras pessoas, Cristian de Souza, o Guavira, teria furtado, em março desse ano, vários objetos de uma residência localizada na região da Vila Doriana em Amambai.

Após ser ouvido na Delegacia, Guavira foi levado para o EPAM (Estabelecimento Penal de Amambai), onde deverá permanecer preso à disposição da Justiça.