Polícia

Polícia apreende quase 180 kg de mercadorias contrabandeadas

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira apreenderam hoje (16) 149 kg de roupa e 30 kg de brinquedos, durante bloqueio policial realizado na BR-463, na região de Ponta Porã. Os policiais abordaram para fiscalização dois veículos que transportavam mercadorias de origem estrangeira, sendo eles, Toyota Corolla, placas HSF-1606 de Dourados, conduzido por V.A.V.G., 23, que...

Arquivo Publicado em 17/09/2010, às 00h50

None

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira apreenderam hoje (16) 149 kg de roupa e 30 kg de brinquedos, durante bloqueio policial realizado na BR-463, na região de Ponta Porã.


Os policiais abordaram para fiscalização dois veículos que transportavam mercadorias de origem estrangeira, sendo eles, Toyota Corolla, placas HSF-1606 de Dourados, conduzido por V.A.V.G., 23, que transportava 149 kg de peças de vestuários, e tinha como destino a cidade de Dourados.


Também foi apreendido o veículo Fiat Tempra, placas ARJ-5200 de Dourados, conduzido por C.V.O.R., 31, que transportava 30 kg de brinquedos e ventiladores, que também tinha como destino a cidade de Dourados.


Questionados a respeito das mercadorias, os proprietários informaram que foram adquiridas na cidade de Pedro Juan Caballero/Paraguai e não possuíam a documentação regular de importação.


Diante dos fatos, as mercadorias foram apreendidas e encaminhadas à Receita Federal da cidade de Ponta Porã.

Jornal Midiamax