Motociclista é preso após ‘tirar onda’ com a polícia

Pilotando uma motocicleta sem utilizar capacete e embriagado, V. R. L., de 27 anos, foi perseguido e detido pela Polícia Militar na Rua Pedro Angelo da Rosa, em Ponta Porã. Ele foi enquadrado nos crimes de embriaguez, direção perigosa de veículo em via pública e conduzir veículo sem possuir CNH ou permissão legal. As informações […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Pilotando uma motocicleta sem utilizar capacete e embriagado, V. R. L., de 27 anos, foi perseguido e detido pela Polícia Militar na Rua Pedro Angelo da Rosa, em Ponta Porã. Ele foi enquadrado nos crimes de embriaguez, direção perigosa de veículo em via pública e conduzir veículo sem possuir CNH ou permissão legal. As informações são do site Mercosul News.

Além de estar irregular, o acusado ainda se deu ao luxo de emparelhar com a viatura da PM e tirar um ‘sarro’ dos policiais, que faziam patrulhamento de rotina nas proximidades. O homem ultrapassou o camburão e gritou com a equipe militar.

Os PMs acionaram a sirene da viatura, dando sinal para que o elemento parasse, mas ao invés disso, o suspeito acelerou seu veículo e passou a fazer manobras perigosas em via pública. Foi seguido por aproximadamente 300 metros, vindo a parar em frente a uma residência.

Ele foi conduzido ao 1º Distrito Policial. Na delegacia, o motociclista passou pelo teste de alcoolemia, ficando constatado que ele tinha 1,17mg/l de álcool no organismo (o máximo permitido é 0,3 mg/l). A motocicleta do foi apreendida e entregue à Ciretran.

Conteúdos relacionados