Polícia

Homens se passam por policiais federais e fazem família refém na Capital

Dois homens fingiram ser policiais federais e fizeram uma família refém na madrugada de hoje, por volta da 1h, no bairro Universitário, em Campo Grande. Segundo informações da polícia, os dois homens bateram em uma casa e disseram que eram policiais federais. Os dois alegaram que iriam prender todos por tráfico de drogas. Ao abrir […]

Arquivo Publicado em 26/01/2010, às 16h27

None

Dois homens fingiram ser policiais federais e fizeram uma família refém na madrugada de hoje, por volta da 1h, no bairro Universitário, em Campo Grande.


Segundo informações da polícia, os dois homens bateram em uma casa e disseram que eram policiais federais. Os dois alegaram que iriam prender todos por tráfico de drogas.


Ao abrir a porta, sete pessoas que estavam na casa foram feitas reféns. Durante o roubo, os ladrões trancaram as vítimas no banheiro e no quarto da casa. Além disso, utilizaram de violência, já que um adolescente ficou com uma faca no pescoço, outra criança de 2 meses foi atingida por um DVD e uma mulher levou um soco. Do local, os ladrões roubaram celulares, DVD, TV e bicicletas.


Após o roubo, os dois fugiram do local e a família acionou a Polícia Militar que, durante rondas, conseguiu prender um dos ladrões, Lucas Delamare Brauna, de 36 anos, que estava em um terreno baldio na esquina da Avenida Guaicurus com a Marginal Bálsamo.


Segundo a polícia, Lucas estava em um terreno que fica ao lado da casa do seu comparsa no roubo, um homem conhecido como Sergio que ainda não foi preso.

Jornal Midiamax