Dois homens fingiram ser policiais federais e fizeram uma família refém na madrugada de hoje, por volta da 1h, no bairro Universitário, em Campo Grande.

Segundo informações da polícia, os dois homens bateram em uma casa e disseram que eram policiais federais. Os dois alegaram que iriam prender todos por tráfico de drogas.

Ao abrir a porta, sete pessoas que estavam na casa foram feitas reféns. Durante o roubo, os ladrões trancaram as vítimas no banheiro e no quarto da casa. Além disso, utilizaram de violência, já que um adolescente ficou com uma faca no pescoço, outra criança de 2 meses foi atingida por um DVD e uma mulher levou um soco. Do local, os ladrões roubaram celulares, DVD, TV e bicicletas.

Após o roubo, os dois fugiram do local e a família acionou a Polícia Militar que, durante rondas, conseguiu prender um dos ladrões, Lucas Delamare Brauna, de 36 anos, que estava em um terreno baldio na esquina da Avenida Guaicurus com a Marginal Bálsamo.

Segundo a polícia, Lucas estava em um terreno que fica ao lado da casa do seu comparsa no roubo, um homem conhecido como Sergio que ainda não foi preso.