Homem mente o nome e é preso por assassinato

A polícia de Camapuã prendeu ontem (3), Carlos Rodrigo dos Santos, 28, conhecido como “Birigui”. Ele confessou ter matado a facadas Alex Ferreira de Andrade, 31, há três meses. Diante da abordagem, Carlos teria ficado nervoso após ser questionado sobre o homicídio. Ele mentiu seu nome, dizendo à polícia que se chamava Rafael Pedro de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia de Camapuã prendeu ontem (3), Carlos Rodrigo dos Santos, 28, conhecido como “Birigui”. Ele confessou ter matado a facadas Alex Ferreira de Andrade, 31, há três meses.

Diante da abordagem, Carlos teria ficado nervoso após ser questionado sobre o homicídio. Ele mentiu seu nome, dizendo à polícia que se chamava Rafael Pedro de Oliveira.

Ele foi levado para a delegacia onde foi confirmado o seu nome verdadeiro. Carlos possui passagem e um mandado de prisão preventiva, por furto no estado de São Paulo.

Após o crime, a polícia chegou a acreditar que o assassino seria um homem com o apelido de “Mineirinho”, recentemente as investigações apuraram que o seu apelido realmente é “Birigui”.

Conteúdos relacionados

máxima